Tecnologia Emana

3 minutos para ler

Nossas peças brancas foram produzidas com esse tecido super tecnológico que, além de lindo e zero transparente, contribui para a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular, ao absorver o calor do corpo humano, devolvendo-o sob a forma de raios infravermelhos longos. Os cristais bioativos q se encontram no fio tb promovem benefícios no bem-estar e no desempenho esportivo. 

Quer saber como essa tecnologia funciona?

O fio Emana absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios de Infravermelho Longo. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.

Esse estímulo à microcirculação promove os mais diversos benefícios. A Rhodia, através de testes rigorosos, já comprovou alguns deles:

  • Aumento do metabolismo celular.
  • Equilíbrio térmico.
  • Aumento da elasticidade da pele.
  • Redução dos sinais de celulite.
  • Aumento da performance esportiva.
  • Rápida promoção do equilíbrio térmico.
  • Redução da fatiga muscular.
  • Aumento da performance esportiva. Como os cristais bioativos se encontram dentro do fio, as propriedades de Emana® não se perdem nas lavagens.

1. Indicações de uso
Indicada para uso diário no tratamento e prevenção da celulite (Lipodistrofia Ginóide), para pratica de exercícios físicos.

2. Mecanismo de ação

As calças em Tecido Bioativo ModelleSkin da seguinte forma:

Ativa a microcirculação do tecido cutâneo: Os fios com tecnologia bioativa (EMANA) possuem cristais, que em contato com a pele, absorvem o calor emitido pelo corpo e devolvem em forma de raios infravermelhos longos. Estes raios interagem com o corpo, estimulando a microcirculação, o metabolismo celular e o equilíbrio da termorregulação. Ao ativar a circulação promove a distribuição adequada dos nutrientes para a pele melhorando seu aspecto, a irrigação dos vasos sanguíneos ajuda na eliminação das toxinas do organismo, combatendo a celulite, que são glândulas inflamadas por má circulação do sangue.

3. Modo de Uso
Para redução das celulites ( Lipodistrofia Ginóide) a calça Modelle Skin devem ser usada em contato direto com a pele, por um período mínimo de 6 horas diárias ( após 30 dias de uso consecutivos é possível perceber sinais de melhora).

4. Contra induções
Os efeitos de melhoria do aspecto da pele com a redução dos sinais de celulite, no uso do fio Emana, foram realizados e demonstrados em um grupo de mulheres não gestantes com a pele intacta. Desse modo, o uso do fio Emana visando a melhoria do aspecto da pele é contraindicado para mulheres gravidas, assim como em regiões que a pele não esteja intacta e portadores de doenças autoimunes (Pesquisa clinica realizada pelo Fabricante dos fio EMANA).

Clique aqui e veja o vídeo explicativo, que legal!

Posts relacionados

Deixe um comentário